![]() |
Anúncio da Maria Comunicação em parceria com Jornal A Tarde parabenizando Sebrae - Ba pelo sucesso da Feira do Empreendedor 2011 |
Segundo o Site do Sebrae Nacional a " Iniciativa cria referência de qualidade para o consumidor, valorizando produtos desenvolvidos com responsabilidade social."
Os consumidores da Bahia já podem comprar produtos certificados pelo projeto Comércio Justo. Os itens que levam o selo são produzidos com base em critérios internacionais de sustentabilidade como preservação da saúde e do meio ambiente, eliminação da intermediação comercial especulativa e garantia de preços justos aos pequenos produtores.
O selo Comércio Justo, uma iniciativa do Sebrae na Bahia e da Associação Baiana de Supermercados (Abase), foi lançado na Feira do Empreendedor 2011. O evento que aconteceu no Centro de Convenções, em Salvador, até o ultimo sábado (8).
![]() |
Que venha o Tri! outddor da Maria Comunicação em comemoração
a quebra de recordes da Feira do empreendedor 2011 na Bahia .Sucesso
na proposta inovadora, público , treinamentos, workshops,e palestras.
|
A Cooperativa Regional de Artesãos Fibras do Sertão (Cooperafis) uma das expositoras e a artesã Isabel Maria dos Santos, 62 anos, mostrou, com orgulho, as peças de sisal produzidas pelos cooperados. São bolsas, tapetes e chapéus certificados pelo projeto Comércio Justo. Segundo a artesã, o apoio do Sebrae foi fundamental para a organização da cooperativa. Produzindo de maneira correta e consciente ganhamos muito mais, diz.
![]() |
Anúncio da Maria Comunicação no jornal A Tarde e Correio tendo como garoto propaganda Carlinhos Brown um exemplo de empreendedor social que retrata o baiano |
Para o publicitário João Silva diretor da Maria Comunicação o sucesso da Feira do Empreendedor 2011 deve-se em parte a antecipação da campanha e estratégia desenvolvida pela Maria Comunicação e aprovada pelo Sebrae. João afirma que a presença de Carlinhos Brown na campanha contribiui e muito para que o publico empreendedor baiano se identificasse com a proposta do evento. Para João criar e aprovar esta campanha com a cara da Bahia foi muito gratificante porque a escolha de Carlinhos Brown, um negro baiano, como protagonista do empreendedorismo contribui para elevar a auto-estima da população negra da Bahia. E o Sebrae com isso se aproxima da realidade do nosso Estado que tem inúmeras micros e pequenas empresas com talento e que precisam de oportunidade para crescer e/ou sobreviver já que a maioria esmagadora fecham as portas antes dos cinco anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário