quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tropa de Elite 2 - O inimigo agora é outro


O agora Subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas o desafio agora é outro, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os políticos corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta