segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ex-baixista da Legião Urbana é encontrado morto em SP, diz PM

Segundo a Polícia Militar, Rocha estava encostado na porta de um quarto de um hotel. Ele foi encontrado assim por volta das 8h30

Renato Rocha, ex-baixista da primeira formação da banda Legião Urbana, foi encontrado morto em um hotel no Guarujá, litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, Rocha estava encostado na porta de um quarto de um hotel. Ele foi encontrado assim por volta das 8h30. Ainda segundo a PM, a causa teria sido morte natural.

Conhecido também como Billy ou Negrete, Renato Rocha tinha 53 anos e participou dos três primeiros discos da Legião Urbana. No Facebook, uma página em homenagem ao músico mantida pela irmã dele também registrou a morte do ex-baixista. "Vai com os anjos, RenatoRocha, vai em Paz"... Força ao seu casal de filhos, sua netinha que nasceu a pouco, ao seu pai e aos seus irmãos, irmãs, sobrinhos, sobrinhas e demais familiares... Dias de luto legionário", dizia a nota.

Há três anos, o iBahia publicou matéria contando um pouco da história de Renato Rocha, que naquela época estava morando na rua. Ele assumiu o abuso de álcool e drogas em entrevista à TV. Com fama de 'brigão', ele foi membro da facção hardcore dos punks na década de 1980. Mas, apesar de todos os problemas vividos, 'negrete' ajudou a compor letras inesquecíveis como Eduardo e Mônica e Geração Coca-Cola, sucessos eternos da Legião Urbana.

Fonte: ibahia

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta