Em um vídeo estrelado por homens de todas as idades, são enumeradas uma série de atividades que estão deixando de ser proíbitivas para o universo masculino, como a pagar apenas metade do jantar, chorar ou pentearo suas filhas.
A mensagem visa reivindicar que os direitos e espaços conquistados pelas as mulheres sejam tamém permitidos para os homens, revelando seu lado sensível, sem medo de discriminação.
Esta campanha é do laboratório líder em contracepção feminina no Uruguai, a Urufarma, que sempre surpreende com conteúdo relevante para o seu público e, neste caso, também desafiador e divertido para o resto das pessoas.
O texto vem de uma coluna de opinião escrita por Stephanie Biscomb (@catatonias) para a campanha pelo Dia da Mulher de 2014.
Assista aqui:
A mensagem visa reivindicar que os direitos e espaços conquistados pelas as mulheres sejam tamém permitidos para os homens, revelando seu lado sensível, sem medo de discriminação.
Esta campanha é do laboratório líder em contracepção feminina no Uruguai, a Urufarma, que sempre surpreende com conteúdo relevante para o seu público e, neste caso, também desafiador e divertido para o resto das pessoas.
O texto vem de uma coluna de opinião escrita por Stephanie Biscomb (@catatonias) para a campanha pelo Dia da Mulher de 2014.
Assista aqui:
Por Redação RPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário