Por REDAÇÃO
Aos 45 anos e mãe de quatro filhos, a escritora, apresentadora e atriz Fernanda Young está disposta a ficar nua publicamente. "A nudez sempre vai fazer parte da minha vida. Tenho certeza que vou ficar nua por motivos artísticos e políticos para sempre", diz a roteirista de séries como Os Normais (2001-2003) e O Dentista Mascarado (2013), ambas na Globo. Fernanda é a primeira entrevistada do programa Senta que lá Vem, idealizado e apresentado pelo jornalista Chico Canindé, que estreia hoje (29) no Notícias da TV (veja o vídeo abaixo).
Em 2009, Fernanda estampou a capa da revista Playboy. "Eu fiz uma coisa consciente. Queria informar que uma mulher de 39, 40 anos, era uma mulher erótica, bonita", diz. "Houve uma decisão política e estética".
Ao Senta que lá Vem, a polêmica Fernanda também fala de música, de sua parceria com a cantora Marina, da dor das críticas, da "vergonha de ser brasileira" e da fama. "Não tenho casco para ser famosa", conta. Afirma que desistiu de ser atriz nas séries que escreve com o marido, Alexandre Machado, para a Globo. Na emissora, ela fez uma ponta na série Macho Man (2011) e um papel pequeno na novela O Dono do Mundo (1991). "Sou uma suburbana bocuda, eu provoco demais, eu não abro concessão", justifica.
Fernanda, que atuou em uma série no GNT, Surtadas na Yoga, quer voltar a entrevistar, como fazia no Irritando Fernanda Young, mas deve mesmo é estrelar uma comédia no canal pago, ainda neste ano.
Confira a entrevista de Fernanda Young no Senta que lá Vem:
Se você não conseguiu acessar o vídeo na janela acima, tente esta:
Senta que lá Vem é um programa produzido especialmente para a internet, com entrevistas com personalidades de televisão. É apresentado pelo jornalista Chico Canindé, com produção da Play it Again Som & Imagem. Será atualizado a cada 15 dias, sempre às quartas-feiras, noNotícias da TV.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário