quinta-feira, 30 de junho de 2016

Cada Macaco No Seu Galho



Riachão canta o clássico samba de sua autoria "cada macaco no seu galo". Gravado na Tv Cultura de São Paulo, no Programa Ensaio, dirigido por Fernando Faro. Músicos que acompanham Riachão são: Cacau do pandeiro, Gilberto Santiago (tamborim), Ivan Huol (surdo), Milton Assis (violão de sete cordas), Eduardo Luedy (violão de seis), Eduardo Silva (cavaquinho), Tuzé de Abreu (flauta) e Sabiá (vocai de apoio). Estpavamos todos lá por ocasião do lançamento de seu primeiro cd "Humanenochum". E a direção do evento foi de Paquito.

Cada Macaco No Seu Galho
Riachão

Cada macaco no seu galho
Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá
O seu é em outro lugar
Xô xuá

Cada macaco no seu galho
Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá
O seu é em outro lugar

Não se aborreça moço da cabeça grande
Você vem não sei de onde
Fica aqui não vai pra lá
Esse negócio da mãe preta ser leiteira
Já encheu sua mamadeira
Vá mamar noutro lugar

Xô xuá
Cada macaco no seu galho
Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá
O seu é em outro lugar

Não se aborreça moço da cabeça grande
Você vem não sei de onde
Fica aqui não vai pra lá
Esse negócio da mãe preta ser leiteira
Já encheu sua mamadeira
Vá mamar noutro lugar
Xô xuá
Cada macaco no seu galho

Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá
O seu é em outro lugar

Xô xuá
Cada macaco no seu galho
Xô xuá
Eu não me canso de falar
Xô xuá
O meu galho é na Bahia
Xô xuá

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta