quinta-feira, 6 de maio de 2010

Detalhes dos Laureados Academia Artes Ciencia e Letras de Paris - Ed Ribeiro

Veja como Deus é bom comigo, são 06 artistas plásticos Brasileiros laureados, 04 Medalhas de Bronze e 02 duas de Prata, uma para Ed Ribeiro, graças a Deus.
Detalhes do Premio que irei receber na Academia de Artes Ciencia e Letras de Paris abaixo mais anexo
Total de 350 laureados do mundo inteiro, 34 são do Brasil, maior delegação
Abs

ED

Querido Grego e artistas leiam com muita atençao a esse e-mail de grande importancia a todos para as duas exposiçoes e para a Academie.
EXPO LOUVRE
Querida Zilma e todos os outros artistas LOUVRE:
Dentro de 10 dias voce e todos os artistas / LOUVRE terao a resposta para o Salao do Louvre:
Aqui teremos tres feriados:
O do dia 01 de Maio, o do dia 08 de Maio e o do dia 12 de Maio.
Estou me preparando para que dia 15 de maio tenha todas as obras escolhidas e que no dia 30 de Maio tenha o convite oficial digital pronto.
Portanto até o dia 15 de Maio, quando eu disser qual é a obra que sera exposta no LOUVRE , todos que nao vierem a Paris para a exposiçao, deverao enviar imediatamente a obra para:
Madame DIVA Pavesi
40, Avenue de Saint Mandé
75012 - Paris
FRANCE
Tel: 00 33 6 63 79 10 67.
Fico no aguardo de que todos possam receber essa infiormaçao e que todos possam me responder que estao cientes sobre para onde devem enviar as obras.
Todas as fotos que eu receber por e-mail, deverao ser em alta resoluçao em jpg, para que eu posssa realizar o convite digital.
Querido ADANIS , eu recebi esse e-mail com 9 nomes, voce me informou que sao apenas cinco que participârao na EVERARTS
Convém fazer a lista de e-mail GRUPO LOUVRE e GRUPO EVERARTS
Pois assim os assuntos serao distintos, e nao preciso ser redundante o tempo todo escrevendo sobre as duas exposiçoes.
EXPO EVERARTS
Para a EVERARTS preciso receber de todos os artistas as imagens das obras que irao participar da expo.
Para aqueles que nao vao estarao pressentes em Paris, deverao enviar imediatamente as obras para:
Diva Pavesi
40, Av. de Saint Mande 75012 Paris
FRANCE
Tel: 00 33 6 63 79 10 67
Para aqueles que virao a Paris, deverao me entregar pessoalmente as obras no dia 03 de Junho pela manha na Galeria Everarts
pois a montagem se fara no dia 03 de Junho e o vernissage é no dia 04 de Junho.
O Convite ficara pronto até dia 20 de Maio.

Todos os que desejarem participar do jantar da Academie, deverao enviar os pagamentos até dia 15 de Maio.
Se tiverem duvidas me escrevam.
Todas as imagens das obras deverao ser enviadas por e-mail, em jpg alta resoluçao para o convite e eu escolherei a imagem preferida que constara no convite digital.
Envio o exemplo dos dois convites.
Eu ja enviei um e-mail anterior explicando tudo sobre as duas exposiçoes.
CATALOGO INDIVIDUAL
Para quem decidiu fazer seu catalofo individual para as duas exposiçoes:
1 - Deverao colocar na capa o convite digital que eu fornecerei
e na Contra Capa, os logos da Divine e da Rioarte, e os outros que desejarem.
Portanto nao é minha responsabilidade quem fizer os catalogos individuais, no que tange as informaçoes e no texto em frances.
Nao deverao imprimir os catalogos sem antes me enviarem a Capa e a Contracapa.
é exigencia da Curadora,do LOUVRE e da Everarts.
Abraços fraternais.
Penso que esta faltando nomes de artistas participantes para o LOUVRE nesse e-mail.
A partir de agora temos que ter duas listas:
Lista Email de participantes EVERARTS
Lista Emailparticipantes LOUVRE
Querido Grego por favor queira me enviar as duas listas distintas sobre as duas expos distintas por favor, assim nao fica repetitiva e nem redundante
Assunto ACADEMIE:
Esse ano havera 37 personalidades brasileiras:
Martinho da Vila: Méedaille de Vermeil, ele ja confirmou a presença
Orlando Chiquetto Estilista: Médaille d'OR, a unica Medalha de Ouro para o Brasil ( havera um desfile de Moda) no dia 09 ou 10 de Junho.
DR RUIMingas: Ministro da Cultura de Angola ( cantor, compositor, Poeta, compositor do hino de Angola, Médaille d'OR. Unica Medalha de Ouro para ANGOLA
E duas Medalhas de Prata para Portugal: os artistas: RAO KYAO e Eugenia de Meloe Castro
Veja que o Brasil vem com 34 Laureados a maior delegaçao da Academie entre 350 Laureados do Mundo.
Laureados Brasileiros ( artistas que serao honrados e que nao expoem suas obras nesse periodo.
Assunto cinco artistas que serao homenageados pela Academie.
ASSUNTO SERISSIMO SOBRE AS ALTAS INSIGNIAS AOS CINCO ARTISTAS QUE ESTARAO EM PARIS;
Querido Grego:
Temos uma lista de 5 artistas que serao homenageados pela Academie que certamente estarao presentes e que pensa nao estao participando da EVERARTS, aind é tempo pois assim eles chegariam para serem laureados e ainda teriam um vernissage, isso é matéria duas vezes na imprensa : Laureado e ainda expondo em Paris.
Vejam com eles se é possivel que eles possam ao menos trazrem tres obras:
1- ED RIBEIRO Medaille d'ARGENT
2 Matilde Toledo Médaille de Bronze
3 - Thereza Toscano Médaille de Bronze
4 - Nequitz Medaille de Bronze
5 - Simone CAMPOS Médaille d'Argent
6-Déia Leal, nao podera vir a Paris , esta doente Médaille de Bronze
Eu tenho experiencia, de quando um artista vem receber as suas altas insignias, ele também é convidado para estar presente ao vernissage e depois ele me diz, eu me arrependi, poderia estar aqui pessoalmente para receber minhas altas insignias e também participando dessa exposiçao nessa Galeria junto com os outros, ele ve as obras dos amigos expostas e a dele nao, ele ve a televisao os fotografos mostrando o artista e as obras e ele nao.
Quando ele veio a Paris receber as altas insignias que veio no mesmo tempo que a expo e a Cerimonia solene;
Pois é a unica chance de participarem de dois grandes eventos no ano de 2010.
Por isso peço aos cinco artistas que receberao as altas insignias da Academie , mas que nao estao participando da expo na Galeria Everarts que façam um esforço financeiro , pois serao recompensados , pela imprensa, por um bela e grande expo numa das mais importantes galerias, para o curriculo e quem sabe até para a venda!
Porque estarao presentes, e um artista presente numa cerimonia de 800 participantes, ele pode distribuir ser cartao, seu folder e convidar para irem a exposiçao, pois no vernissage ja teremos um bom numero de pessoas, Onde um artista esta , a obra deve estar também!!!
Peço que reflitam urgente eu estou aqui para promover, o artista e a obra.
Todos os Laureados das Letras , vao estar lançando seus livros nos dias 06, 07, 08 de Junho.
Todos os Laureados das Letras estarao participando de um grande congresso de Literatura , eles estarao mostrando suas obras editadas, e voces 5 artistas que receberao suas laureas pelos relevantes serviçoes prestados à Cultura?
Nao terao obras expostas em Paris nessa data mais importante quando estarao recebendo a mais importante homenagem de uma Academia Francesa?
Reflitam e tomem a decisao imediata, façam um esforço se voces cinco estarao aqui e que aqui assistirao
e participarao de todos os eventos de suma importancia para suas carreiras.
Aproveitem a chance!!!
eventos de suma importancia
a Galeria EVERARTS que reconsiderem e me entrem em contato urgente
Criei eventos especificos para as duas areas: Letras e Artes, para que cada Laureado seja agraciado mas também que possam expor e promover suas obras durante essa semana:
Agora tudo explicado ; cada um sabe o que deve fazer!!!
Beijos
Diva Pavesi

Enviado por Ed ribeiro

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta