quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Convite: Sexta Cultural e Gastrô na Varanda de Luciano

Nesta sexta, dia 21 de janeiro, o que era beira-mar vai virar Recôncavo, em auspiciosa sessão gastronômica, etílica e cultural da Varanda de Luciano. Em meio a flores, pássaros, obras de arte, chitãos, espreguiçadeiras, boa música e bons papos rolando, o espírito etílico-culinário e lúdico da memorável barraca praiana será reencarnado com uma autêntica e deliciosa [...]




MANIÇOBA CACHOEIRANA!

Pesquisada pela inquietude criativa do permissionário-mor e finamente elaborada por Cleonice (Teni para os íntimos), a iguaria, de combinação certeira com os bulícios da sexta-feira, virá à mesa como manda a melhor tradição do Recôncavo: farinha branca de primeira, bem torradinha, molho de lamber os beiços e uma comitiva de entradas e saídas calibradas para alegrar o estômago e a alma dos exigentes comensais da República.

É pouco ou quer mais? As sobremesas supimpas, quem há de esquecê-las?? Doce de banana em rodinha, banana da terra frita polvilhada com canela, doce de tamarindo...

Para alavancar as alegrias do reencontro, Luciano brindará a todos com uma rodada free doDrinque da Varanda, uma inspirada combinação de vodca, limão, manjericão e gelo, dádiva idealizada pelo vate e comunicador Fernando Coelho... e depois da alavancagem etílica, a alavancagem cultural, com a problemática (e solucionática) política para o Recôncavo: o lançamento da minuta do Estatuto do PICA – Partido Independente Cachoeirano.

O evento terá pano de fundo musical compatível com as refinadas tradições do Recôncavo e com o notório repertório barracal: agora varandal, ele substitui o som das ondas pelo coral dos cardeais, canários e sofrês da Varanda de Luciano.


Sexta-feira, 21 de janeiro, a partir das 11h30
Merci de nous confirmer votre présence.

Não vá se perder! Consulte o mapa da mina no anexo. Ligue pra gente, se preciso for.
Tel.: 3374-6455; barracadoluciano@terra.com.br


Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta