
O trio de vocalistas - Lucas di Fiori, Nadjane Souza e Matheus Vidal - fez o público dançar muito, interpretando os grandes sucessos do afro do Pelô, além da nova música, Ritos Dogons.
Os convidados deram um show à parte. Primeiro, a banda baiana Adão Negro subiu ao palco para desfilar seus hits, como Anjo Bom e Me liga. O vocalista, Serginho Cassiano, disse que foi "um prazer estar no Pelourinho mais uma vez, pois foi ali que a história do grupo começou, inspirada também no Olodum". Ao lado de Lucas de Fiori, o cantor ainda saudou o reggae baiano com Árvore e Perdido de amor, de Edson Gomes. Já o britânico Geoffrey Chambers levantou o público com as canções daquele que é considerado o rei do reggae, Bob Marley.
A temporada de ensaios do Olodum, intitulada "Festa da música brasileira", continua na próxima terça-feira (11), com uma noite dedicada às mulheres. Já estão confirmadas as participações da cantora Margareth Menezes e Larissa Luz, vocalista do Araketu. O show começa às 21 horas, na Praça Tereza Batista, e pode ser acompanhado, ao vivo, através da TV Olodum pelo site www.olodum.com.br
Fonte: Carnasite
Nenhum comentário:
Postar um comentário