quarta-feira, 9 de março de 2011

Ivete Sangalo agita bloco no último dia de Carnaval em Salvador

Ivete Sangalo sacudiu os foliões no Bloco Coruja nesta terça-feira, dia 8, no Circuito Campo Grande, em Salvador. [...]

A cantora iniciou o show com sucessos como "Berimbau Metalizado", "De ladinho" e "Vou não, minha mulher não deixa não".

Momentos antes de começar o show, Ivete parabenizou todas as mulheres por meio do Twitter pelo Dia Internacional Da Mulher. “Meu Deus, obrigada, eu nasci mulher! Amo ser tudo que uma mulher pode ser mãe, esposa, filha, irmã , amiga, cantora…Viva as mulheres!”, escreveu.

“Para todas as mulheres todo meu respeito e reconhecimento do todo importante que és! Sem falar na gostosura!”, brinca Ivete.

Apesar de atrasar o show por problemas com o figurino, a morena não perdeu o humor e disse aos foliões: “Hoje eu faço e posso tudo!”.


Redação: Márcia Garbin / Band Folia

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta