![]() |
Carlinhos Brown entre Edival Passos Superintendente e Lauro Ramos diretor de operações e Luiz Henrique do Sebrae -Ba |
Segundo o publicitário João Silva da Maria comunicação , a diretoria do Sebrae, deu uma lição de empreendedorismo ao comprar a ideia da Maria de ter Brown como grande exemplo de empreendedor brasileiro e baiano, pois ele retrata a imagem do baiano. A campanha mostra como uma pessoa com perfil empreendedor e com um objetivo traçado pode utilizar a Feira para criar ou ampliar o seu negócio. “O interessante é que conseguimos quebrar o padrão das campanhas nacionais do Sebrae. O Sebrae Bahia apostou na nossa proposta e conseguimos um resultado surpreendente”, conta ele.
Em sua 5ª edição, a Feira é o maior evento de empreendedorismo da Bahia. O evento acontece até o próximo sábado (8), no Centro de Convenções, em Salvador, e está aberta sempre das 14h às 22h. O ingresso custa R$ 5, valor que será doado à Associação Pracatum Ação Social. A Feira é realizada pelo Sebrae e conta com os patrocínios do Bradesco, TIM, Fecomércio, Desenbahia, Setur/Bahiatursa, Sistema Faeb/Senar, Correios, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Petrobrás e Banco do Brasil e com a parceria do Senac, Abrasel, Sistema Fieb, Pracatum, rádio CBN e jornal Correio. Outras informações podem ser acompanhadas no Facebook Sebrae Bahia, no Twitter @sebraebahia e no .
Nenhum comentário:
Postar um comentário