terça-feira, 4 de outubro de 2011

CAMPANHA DA MARIA PARA SEBRAE QUEBRA PADRÃO PAULISTANO DO EMPREENDEDOR




Direção da Maria usou Carlinhos Brown em campanha de empreendedorismo


  A campanha desenvolvida pela agência Maria Comunicação para seu cliente Sebrae/Ba divulgando a Feira do empreendedor foi bastante feliz. Acertou na mosca, como se diz.
  A criação é de João Silva e Vicente Amaral, atendimento de Mariana Leite e Mylin e a produção do filme é da Malagueta, fotografia de João Meirelles e aprovação de Cassia Geraldi Montenegro.

   Para João Silva criar e aprovar esta campanha com a cara da Bahia foi muito gratificante porque a escolha de Carlinhos Brown, um negro baiano, como protagonista do empreendedorismo contribui para elevar a auto-estima da população negra da Bahia.

  E o Sebrae com isso se aproxima da realidade do nosso Estado que tem inumeras micros e pequenas empresas com talento e que precisam de oportunidade para crescer e/ou sobreviver já que a maioria esmagadora fecham as portas antes dos cinco anos.

   A diretoria do Sebrae que acreditou na ousadia da Maria e quebrou o padrão paulistano de fazer comunicação para baianos e para Brown que foi um grande parceiro e deu exemplo de competência e comprometimento com o assunto e a toda equipe da Maria Comunicação pela dedicação.
Fonte : Bahiaja

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta