segunda-feira, 17 de outubro de 2011
"Há muito tempo a propaganda deixou de ser uma frase de efeito ou uma brincadeirinha com imagens e palavras. A propaganda é uma grande ferramenta de vendas, de lucro e de resultados, mas também pode, deve e tem a obrigação de contribuir para que a sociedade avance, a humanidade melhore e as pessoas possam viver mais felizes."Publicitário João Silva em discurso como paranifo da FACs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AS MAIS ACESSADAS
-
Já sonhou em posar nua? Sei lá acho que uma ‘boa’ parte das mulheres já ao menos pensaram nessa possibilidade, eu assumo que já pensei,...
-
Cu também é cultura, de acordo com uma Galeria de Arte de Paris. Confira abaixo:
-
A porteirinha Mário Quintana Sete anos já fizeste Quando fui te visitar Fiquei encantado a olhar - com o ...
-
O selo “Racismo, aqui não!” foi concebido em 2009 pelo Instituto Maria Preta e tem como objetivo principal, inibir práticas racistas e con...
-
Publicitário João Silva, criador da marca símbolo do Olodum, sugeriu que o grupo liderasse uma campanha pela paz e contra violência no B...
Nenhum comentário:
Postar um comentário