segunda-feira, 28 de novembro de 2011
“A estabilidade econômica brasileira e a Copa de 2014 vem atraindo investidores de diversas partes do mundo e isso aliado aos novos consumidores das classes C, D e E exige conhecimento desta cultura e capacidade de se comunicar com esse novo consumidor”. Publicitário João Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AS MAIS ACESSADAS
-
Já sonhou em posar nua? Sei lá acho que uma ‘boa’ parte das mulheres já ao menos pensaram nessa possibilidade, eu assumo que já pensei,...
-
Cu também é cultura, de acordo com uma Galeria de Arte de Paris. Confira abaixo:
-
O selo “Racismo, aqui não!” foi concebido em 2009 pelo Instituto Maria Preta e tem como objetivo principal, inibir práticas racistas e con...
-
As finalistas do concurso aderiram a campanha #racismoaquinao As 12 finalistas do concurso Rainha do Carnaval da Bahia 2019, que de...
-
Publicitário João Silva, criador da marca símbolo do Olodum, sugeriu que o grupo liderasse uma campanha pela paz e contra violência no B...
Nenhum comentário:
Postar um comentário