segunda-feira, 28 de novembro de 2011
“A estabilidade econômica brasileira e a Copa de 2014 vem atraindo investidores de diversas partes do mundo e isso aliado aos novos consumidores das classes C, D e E exige conhecimento desta cultura e capacidade de se comunicar com esse novo consumidor”. Publicitário João Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AS MAIS ACESSADAS
-
Já sonhou em posar nua? Sei lá acho que uma ‘boa’ parte das mulheres já ao menos pensaram nessa possibilidade, eu assumo que já pensei,...
-
Cu também é cultura, de acordo com uma Galeria de Arte de Paris. Confira abaixo:
-
A porteirinha Mário Quintana Sete anos já fizeste Quando fui te visitar Fiquei encantado a olhar - com o ...
-
A Christie de Londres leiloou "Le Coq" (1940), o espanhol Joan Miró (1893-1983) para 9.780.000 €, o preço mais alto já pago por...
Nenhum comentário:
Postar um comentário