sábado, 21 de janeiro de 2012
“A estabilidade economica brasileira e a Copa de 2014 vem atraindo investidores de diversas partes do mundo e isso aliado aos novos consumidores das classes C, D e E exige conhecimento desta cultura e capacidade de se comunicar com esse novo consumidor.” Publicitário Joao Silva
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AS MAIS ACESSADAS
-
A Christie de Londres leiloou "Le Coq" (1940), o espanhol Joan Miró (1893-1983) para 9.780.000 €, o preço mais alto já pago por...
-
O volante Carlinhos Santos, do ABC, é mais uma vítima de racismo no futebol. O episódio lamentável da vez aconteceu no último domingo, du...
-
A cozinha dos negros se formou no Nordeste brasileiro mas que teve origem no Recôncavo Baiano. E nessa região - do mar às porta...
-
Já sonhou em posar nua? Sei lá acho que uma ‘boa’ parte das mulheres já ao menos pensaram nessa possibilidade, eu assumo que já pensei,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário