segunda-feira, 5 de março de 2012

Feira do Empreendedor 2011 da Bahia é eleita a melhor do Brasil pelo 3º ano consecutivo.












O SEBRAE Bahia acaba de conquistar pela terceira vez consecutiva o titulo de melhor Feira do Empreendedor do país.
“O entusiasmo e o profissionalismo marcam a Feira do Empreendedor 2011. Estou positivamente surpreendido com o sucesso do evento. Estamos apenas no primeiro dia, mas certos de que vamos superar números de visitantes e atendimentos”, comemorou o presidente Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia, Dr. João Martins no primeiro dia do evento.Veja os números:
31 mil visitantes
16.861 atendimentos de orientação empresarial
17447 pessoas capacitadas em 350 eventos
80,56% foram em busca de capacitação, ideias de negócios e orientação empresarial.
78,3% dos visitantes entrevistados deram de 8 a 10 para feira.



Enxergando na frente
Meio que prevendo este feito em função do record de inscrições alcançado mesmo antes da abertura oficial do evento e pela qualidade das atividades desenvolvidas pelo Sebrae a  agência Maria responsável pela sua comunicação, veiculou anúncios e outdoors no último dia da feira (08/10/11) antecipando a conquista do Tricampeonato Brasileiro. Veja a matéria abaixo, veiculada em outubro de 2011 neste site e em outros veículos.

SÁBADO, 8 DE OUTUBRO DE 2011

Que venha o Tri! Sebrae, Maria e Brown
comemoram sucesso da Feira do Empreendedor
da Bahia 2011!

Outdoor criado pela Maria Comunicação para o Sebrae comemora sucesso da feira!

Tendo em vista o grande sucesso da feira do empreendedor deste ano que ultrapassou todas as expectativas de publico, cursos, palestras, workshops e treinamentos. A agencia Maria comunicação surpreendeu a todos com a conclamação: Que venha o Tri! em outdoor, anuncio nos principais jornais e  busdoor, neste sábado, ultimo dia da Feira do Empreendedor 2011, na Bahia.

Anuncio veiculado nos principais
jornais da Bahia
Desenvolvida pela Maria Comunicação, a estrategia de Marketing e campanha de comunicação começou a ser planejada em março e teve como responsáveis pela criação Vicente Amaral e João Silva. De acordo com Silva, Brown é um negro baiano de referência mundial, que pode servir de inspiração para muita gente. “Entendemos que hoje os empreendedores estão presentes em todos os segmentos, inclusive na baiana do acarajé e no vendedor de água de coco. Brown já foi vendedor de picolé e se tornou um artista consagrado no cenário musical”, explica.
Ainda segundo Silva, além de retratar a imagem do baiano, a campanha tinha de mostrar como uma pessoa com perfil empreendedor e com um objetivo traçado pode utilizar a Feira para criar ou ampliar um negócio. “O interessante é que conseguimos quebrar o padrão das campanhas nacionais do Sebrae. O Sebrae Bahia apostou na nossa proposta e conseguimos um resultado surpreendente”, conta ele.

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta