quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sérgio Guerra recebe titulo de cidadão baiano

20 de abril foi a data escolhida para a entrega do título de Cidadão Baiano ao fotógrafo e publicitário Sérgio Guerra - que nasceu em Pernambuco, mas escolheu a nossa terra para trilhar sua trajetória pessoal e profissional. A solenidade será na Assembleia Legislativa da Bahia e celebra, além da expressiva atuação na propaganda e na produção cultural baiana, o trabalho fotográfico de Guerra, pautado na relação África-Bahia, e sua relação com as causas sociais: o artista mantém na capital baiana a Fundação Negroamor, que desenvolve projetos de educação em bairros carentes da cidade.Veja outros outdoors espalhados por Salvador.







Um comentário:

Focus Agência e Fotografia Ltda disse...

Oi Guerra,
Que bom te ver novamente nas ruas de Salvador,...
Parabéns pelo reconhecimento sob a forma do Título de Cidadão Baiano.
Salve Salve!!

Abr,
Francis e Bere

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta