quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Baiana vai interpretar Elis Regina em musical que estreia no Rio

Laila enfrentou 300 candidatas e foi escolhida por Nelson Motta para interpretar Elis - Divulgação
Laila Garin vai interpretar a Pimentinha em musical que estreia no Rio

Folhapress

“Quem quiser ouvir ou ver Elis Regina pode recorrer à discografia maravilhosa dela e a vários vídeos no YouTube”, recomenda a atriz e cantora Laila Garin, 35, tentando livrar-se do peso de interpretar um mito da MPB no palco. 

Garin será a protagonista de “Elis - O Musical”, que estreia em novembro no Oi Casagrande, no Rio de Janeiro. 

A atriz passou por uma bateria de testes em audições que analisaram 300 candidatas ao papel. Arrasou com sua interpretação para “Fascinação”, conta Nelson Motta, coautor do roteiro ao lado de Patrícia Andrade. A direção será de Dennis Carvalho. 

A partir de hoje, a intérprete tem dois meses para cantar como Elis. Bem, não exatamente como Elis (1945-1982), e ninguém cobrará isso dela. Resta saber como reagirá às comparações com a cantora. 

Baiana de 1,61 metro de altura (Elis tinha 1,54 metro), filha de uma brasileira com um francês, Garin formou-se em artes cênicas na Universidade Federal da Bahia e pertence à turma de formandos de Vladimir Brichta.

Cantora desde a adolescência, ela lançou-se por trajetória afeita a linguagens autorais. Estagiou no Théatre du Soleil, em Paris, na França.


Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta