Estão caçando votos na hora errada, no momento inadequado. É como se escalássemos Neymar Jr. na defesa da seleção brasileira ou do Barcelona, ele não conseguiria evitar que seu time levasse gols, ao mesmo tempo perderíamos um excelente goleador. Quem investir na competência e tratar com respeito e seriedade as questões sociais será mais bem avaliado no ano eleitoral. Aí sim, poderá lançar mão dos craques do marketing eleitoral com maior assertividade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AS MAIS ACESSADAS
-
Já sonhou em posar nua? Sei lá acho que uma ‘boa’ parte das mulheres já ao menos pensaram nessa possibilidade, eu assumo que já pensei,...
-
Cu também é cultura, de acordo com uma Galeria de Arte de Paris. Confira abaixo:
-
A porteirinha Mário Quintana Sete anos já fizeste Quando fui te visitar Fiquei encantado a olhar - com o ...
-
O selo “Racismo, aqui não!” foi concebido em 2009 pelo Instituto Maria Preta e tem como objetivo principal, inibir práticas racistas e con...
-
Publicitário João Silva, criador da marca símbolo do Olodum, sugeriu que o grupo liderasse uma campanha pela paz e contra violência no B...
Nenhum comentário:
Postar um comentário