"Não se combate falhas de gestão com propaganda. Isso tem ficado cada vez mais claro no mundo inteiro. Continuam se equivocando aqueles que pensam que a eficácia das ferramentas, indiscutivelmente necessárias durante a campanha eleitoral, seja a mesma no momento de governar, quando se exige mais ênfase na comunicação social e não no marketing político. Isso beira a ingenuidade. Especialmente em momentos de crise. Por coisas como esta a credibilidade dos políticos brasileiros e a competência de grandes profissionais do marketing eleitoral estão sendo colocadas em xeque." Veja mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AS MAIS ACESSADAS
-
A Christie de Londres leiloou "Le Coq" (1940), o espanhol Joan Miró (1893-1983) para 9.780.000 €, o preço mais alto já pago por...
-
Já sonhou em posar nua? Sei lá acho que uma ‘boa’ parte das mulheres já ao menos pensaram nessa possibilidade, eu assumo que já pensei,...
-
A porteirinha Mário Quintana Sete anos já fizeste Quando fui te visitar Fiquei encantado a olhar - com o ...
-
Cu também é cultura, de acordo com uma Galeria de Arte de Paris. Confira abaixo:
-
Coordenadoria dos Assuntos da População Negra promove o IV Fórum de Ensino Superior O evento é voltado para profissionais e gestores d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário