O Jornal de Brasilia repercutiu o artigo do publicitário João Silva - Diretor da Maria Comunicação em sua edição do dia 01/09 (Domingo) na coluna Opinião do veículo com o título "Politica e Comunicação". No artigo publicado, inicialmente no Jornal A Tarde, edição do dia 22/08, o publicitário aponta os equívocos e chama a atenção para a falta de sensibilidade dos políticos, especialmente na forma de tratar a comunicação.
Política e comunicação no Brasil de hoje por João Silva
Algo de novo está acontecendo. Em muitos países do Ocidente jovens e cidadãos de todas as idades se mobilizam via redes sociais para exigir melhores condições de vida. O mundo moderno está exigindo melhor aplicação do dinheiro público, mais respeito com quem paga a conta e comunicação franca e verdadeira.
É engano acreditar que ser de direita ou ser de esquerda, católico ou evangélico, gay ou hétero, preto ou branco, homem ou mulher fará diferença nas próximas eleições. O que o povo vai querer saber é qual o melhor candidato para gerir os seus impostos, quem tem melhor visão de suas necessidades, quem fala a verdade, tem seriedade, e capacidade para lidar com recursos públicos e devolvê-los como benefícios à população, não a seus partidos e aliados políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário