segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A americana McGhee Osse e o publicitários João Silva discutem Estratégias de Comunicação para o público afrodescendente: Experiência Brasil e Estados Unidos na 12º edição da Feira Preta

O publicitário baiano João Silva estará presente na 12 edição da Feira Preta onde deverá falardo negro na comunicação e apresentar cases como as marcas Olodum e Collor, e como convenceu a Diretoria do Sebrae Bahia a utilizar Carlinhos Brown em sua comunicação em 2011.



JS é um dos profissionais de publicidadde mais premiados do País, com forte atuação nas áreas de cultura e empreendedorismo, estratégias de brand e comunicação institucional, possui o número record mundial de mais de 1.000 marcas, recebeu o Trófeu Clementina de Jusus, a Medalha Zumbi dos Pa;mares pela sua atuação em favaor da luta pela igualdade racial. 
Trás no seu currículo aulas magnas, paraninfo de várias turmas de comunicação, palestras e seminários no Brasil, New York, Viena e Boston.

Quando : Quarta – Dia 11 de Dezembro de 2013, das 19h às 21h

O que? Seminário: Estratégias de Comunicação para o público afrodescendente: Experiência Brasil e Estados Unidos. 
 O evento possibilita um espaço aberto de reflexão para a troca de experiências e, sobretudo, para a visibilidade de boas práticas na área de comunicação que no futuro poderão ser replicadas. Na ocasião serão apresentados cases empreendedores, duas agências da área de comunicação, especializadas no público afrodescendente, experiências exitosas no Brasil e Estados Unidos.
McGhee Osse

Onde: Centro Cultural São Paulo (R. Vergueiro 1000, Tel: 11 – 3397-4002).  Entrada Franca
Painel:  João Silva da Agência Maria Comunicação (Salvador e Brasília),  McGhee Osse e Luana Martins da  Agência Burrell Communications  (Chicago)  e Carol Mara (Pra Preta).Apresentação de Jairo Pereira (Diário Preto). A Mediação ficará por conta de Paulo Rogério (Mídia Étnica e Portal Correio Nagô  de Salvador) e o Marcio Macedo, Doutorando em sociologia na The New School for Social Research, Nova York. O encerramento ficará por conta do show da banda Vitrola 70. Curadoria: Centro Cultural São Paulo e Adriano José ( Rede Kultafro)

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta