Lenda do blues de 88 anos decepcionou público de St. Louis no último dia 4 ao falar mais do que cantar ou tocar
RIO - O cantor, guitarrista e lenda do blues B.B. King pediu desculpas por seu sofrível desempenho no último dia 4, durante apresentação na cidade americana de St. Louis — uma resenha sobre o espetáculo, publicada no jornal St. Louis Today, abriu um grande debate sobre as condições físicas do músico de 88 anos de idade.
Na noite, depois de passar 45 minutos sem conseguir apresentar algo próximo de uma canção, ele pediu para o público ajudá-lo a cantar “You are my sunshine” — e seguiu por mais 15 minutos falando e acenando para algumas pessoas. Cansada de pedir para que ele enfim tocasse algo, parte do público chegou a ir embora do Peabody Opera House, onde se realizava o show.
Em um comunicado, os representantes de B.B. King ofereceram justificativas: “Essa performance foi a primeira de Mr. King em quatro semanas, e foi precedida por uma viagem de 24 horas de ônibus, de sua casa, em Las Vegas, a St. Louis.”
Para complicar ainda mais a situação, o artista, que sofre de diabetes, ainda teria errado a dosagem de sua medicação no dia do show, o que, em combinação com o cansaço da viagem, o teria deixado em condições físicas longe do seu padrão de excelência. “Foi uma noite ruim para uma das lendas vivas do blues da América — Mr. King se desculpa e pede humildemente pela compreensão dos fãs”, segue o comunicado. “Esperamos que ele faça mais shows em St. Louis”.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário