terça-feira, 15 de abril de 2014

Direto do Face


Voltando do jogo sou parado pela policia, que revira meu carro de ponta a cabeça, em um lugar deserto e escuro, coloca a arma em minha cabeça e me cobra propina.
Pago a propina e sigo em frente, ai o meu carro fura o pneu, paro no posto e vem um carro com 5 torcedores do Bahia, que já descem me agredindo, me colocam no chão, pisam já minha cabeça, perco meu óculos, minha sandália, mas, por sorte consigo fugir, então saio andando sem enxergar absolutamente nada da antiga sede do Bahia até o Rio vermelho sem nam ao menos conseguir encontrar um taxi, já que estava sem meu óculos e não enxergava nada!!!
Nesse meio tempo 3 carros da policia, ao me ver correndo descalco, sem camisa, Me param como se eu fosse um marginal, Mr colocam de frente pra parede, me revistam e perguntam o que aconteceu.... Quando relato o ocorrido eles vão embora e me deixam em pleno aeroclube como se nada tivesse acontecido...
Poderia nem tá aqui fazendo esse post, mas por sorte consegui me salvar e perguntar, até quando isso vai acontecer? Quantos mais precisarão morrer pra que mude algo em nosso país????
É lamentável o que aconteceu comigo que por uma sorte consegui me salvar....
Não vou mais a estádio e agora tenho muito ódio em meu coração...
 

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta