terça-feira, 3 de junho de 2014

Brad Pitt: 'O maluco estava tentando enfiar a cara na minha virilha'

Ator e a mulher, Angelina Jolie, comentam agressão sofrida em pré-estreia de 'Malévola'

Angelina Jolie e Brad Pitt durante a pré-estreia de 'Malévola' em Los Angeles - John Shearer / John Shearer/Invision/AP

RIO - Brad Pitt e Angelina Jolie finalmente falaram sobre o incidente com um repórter ucraniano durante a premiere de "Malévola" em Los Angeles, na semana passada. Após atacar o ator, Vitalii Sediuk acabou preso e, dias depois, demitido. Sediuk já havia causado confusão durante o Festival de Cannes, quando tentou entrar debaixo do vestido da atriz America Ferrera.

"Eu estava no fim da fila dando autógrafos, quando eu vi de relance alguém saltando sobre a barreira (de segurança) na minha direção. Eu dei um passo para trás, o cara se pendurou na minha lapela", disse o astro. "Olhei para abaixo e o maluco estava tentando enfiar a cara na minha virilha, então dei dois tapas na parte de trás da cabeça dele - não muito fortes -, o suficiente para chamar a atenção dele, porque ele saiu".

Quando abordado por seguranças, o repórter ainda agarrou os óculos escuros que o ator estava usando. "Eu não me importo com exibicionismo, mas se esse cara continuar fazendo essas coisas, vai estragar o momento para os fãs que esperam a noite inteira por um autógrafo ou uma 'selfie'", comentou Pitt. "E ele tem que saber que se ele tentar entrar debaixo do vestido de uma mulher novamente, ele vai ser pisoteado", completou. As informações são da revista "People".


Durante um evento para divulgação de seu filme na China, Angelina Jolie também comentou o ocorrido e disse que não vai mudar seu esquema padrão de segurança em tapetes vermelhos. "Pessoas como ele são uma exceção à regra. A maioria dos fãs é maravilhosa. Nós tivemos experiências incríveis ao longo dos anos e somos muito gratos pelo apoio, não vamos mudar o nosso comportamento", disse, em entrevista à agência AP.

Sediuk foi proibido de frequentar outros tapetes vermelhos e recebeu uma ordem de restrição para não se aproximar de Angelina Jolie e Brad Pitt. O repórter terá ainda que cumprir 20 dias de serviço comunitário e pagar uma multa de US$ 220.


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta