terça-feira, 22 de julho de 2014

Poesia afrobeat de Nelson Maca marca programação do Percpan neste domingo

Acompanhado pela percussão de Jorjão Bafafé e pelo trompete de João Teoria, poeta apresenta performance CandomBlackesia

Acompanhado pela percussão de Jorjão Bafafé (à dir.) e pelo trompete de João Teoria (à esq.), Nelson Maca (centro) apresenta performance CandomBlackesia neste domingo (27), último dia do evento

Um dos convidados da 20ª edição do PercPan, o poeta Nelson Maca apresenta neste domingo (27), último dia do evento em Salvador, a performance CandomBlackesia às 19h, no Terreiro de Jesus. Com o tema Das Matrizes às Batidas Contemporâneas, a apresentação fará o cruzamento entre ritmos africanos e gêneros como funk e rap. 

No projeto, os poemas de Nelson Maca são acompanhados pela percussão de Jorjão Bafafé, coordenador do bloco afro Okánbi, e pelo trompete de João Teoria, músico integrante da Orkestra Rumpilez e o grupo Skanibais. Encruzilhada, Matança e O Respeito são alguns dos textos que integram a programação do espetáculo.

De 25 a 27 de julho, a capital baiana sediará a vigésima edição do Percpan - Panorama Percussivo Mundial, que contará com cerca de 25 atrações nacionais e internacionais. Artistas como Marcelo D2, Mano Brown e Margareth Menezes realizarão apresentações gratuitas no Terreiro de Jesus, Pelourinho. Clique aqui e confira a programação completa do festival!


Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta