segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

'Era só abrir o coração', diz Regina Casé sobre papel em filme premiado

Atriz e apresentadora foi premiada em Sundance por 'Que horas ela volta?'
Filme deve estrear no Brasil só no meio de 2015, segundo Regina Casé.


Após ganhar o prêmio especial do júri no Festival de Sundance pela atuação no filme brasileiro "Que horas ela volta?", a atriz e apresentadora Regina Casé disse em entrevista à GloboNews neste domingo (1º) que só precisou "abrir o coração" para se preparar para o papel.Assista à entrevista acima.

Em "Que horas ela volta?" ("The second mother", no lançamento em Sundance), Regina Casé interpreta a empregada doméstica Val, que deixa a filha Jéssica no interior de Pernambuco para trabalhar como babá em São Paulo. Regina dividiu o prêmio de Sundance com Camila Márdila, atriz que interpreta Jéssica. O filme concorreu com outras 12 produções estrangeiras.

Regina Casé em 'Que horas ela volta?'
(Foto: Divulgação)
"Nós todos, principalmente as mulheres, convivemos não só com babás, mas com empregadas domésticas desde pequenininhos", disse Regina. "E acabaram sendo pessoas tão importantes na minha vida, pessoas com as quais eu aprendi tanto, que não sabia que tinha um repertório tão grande. Eu nem tive que fazer pesquisa. Era só abrir o coração, abrir o baú, que vinham os gestos, os termos".

A atriz e apresentadora também dedicou o prêmio às empregadas domésticas. "Agradecer a todas as babás que eu conheço e não conheço, porque sem as babás que cuidaram da Benedita e agora cuidam do Roque (filhos de Regina) não dava para ter feito filme nenhum", disse.

Segundo Regina Casé, "Que horas ela volta?" deve estrear no Brasil só no meio de 2015.

31/01 - A diretora Anna Muylaert e a atriz Camila Mardila recebem prêmio no Festival de Sundance. (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta