De uns tempos pra cá, o equipamento de ultrassom 3D virou o grande aliado das mamães gestantes para visualizarem o rostinho do filhote ainda no útero. No entanto, as gestantes portadoras de deficiência visual continuavam não podendo ver a carinha de seus filhos antes do nascimento.
Com a missão de resolver esse problema e dar a essas mães a oportunidade de ver a sementinha que germinou no seu ventre, a agência Mood criou uma campanha emocionante para a marca de fraldas Huggies, chamada #CONTANDOOSDIAS, que estende a emoção de “ver” o rostinho do bebê às gestantes com deficiência visual.
Tatiana, Márcia, Renata e Rosângela foram as escolhidas para sentir o rosto de seus filhotes representados em uma impressão 3D feita a partir do ultrassom 3D. A produção é da La Casa de La Madre e a impressão 3D da The Goodfellas.
A reação comovente de cada uma delas foi registrada nos vídeos da campanha, que conta com uma versão adaptada para o público deficiente visual. Assista e embarque nessa emoção:
Por Daniel Froes - Razões Para Acreditar
Nenhum comentário:
Postar um comentário