sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Imagem de cera de Nicki Minaj provoca assanhadinhos

Museu Madame Tussauds informou que vai rever o local em que a escultura da cantora se encontra 

 

O museu Madame Tussauds de Las Vegas, Nevada (EUA), precisou reforçar a segurança do local -- e não por uma ameaça terrorista. A mudança se deveu a um engraçadinho que tirou uma foto "inapropriada" com a estátua de cera da cantora Nicki Minaj. Que, aliás, está em uma pose, no mínimo, capciosa. Só de olhar para a escultura, inspirada nas cenas do clipe Anaconda, dá para imaginar que foto foi feita no local.
A versão de cera de Nicki passou a fazer parte do acervo no início do mês. Nos últimos dias, circulou na internet uma imagem de um visitante que finge realizar atos sexuais com ela. "As atrações do museu são interativas e promovem experiências imersivas, e, normalmente, as pessoas são respeitosas com as estátuas. Infelizmente, um visitante se portou de maneira inapropriada e pedimos desculpas pela ofensa causada", diz a diretoria do Madame Tussauds em comunicado enviado à imprensa nesta quarta.

O museu também disse que irá reforçar a segurança do local: "Colocaremos mais funcionários perto da estátua e redesenharemos o entorno para evitar que outros tirem fotografias dessa maneira". Nicki, no entanto, não parece irritada com a situação: ela postou uma imagem em seu perfil oficial no Instagram com pessoas em volta de sua versão de cera.
 
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta