segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Celebridades tiram fotos divertidas com animais abandonados para incentivar a adoção

Ajude a campanha e lembre-se: NÃO COMPRE, ADOTE!


No Brasil, existem aproximadamente 30 milhões de animais abandonados. Sim, tudo isso! Para diminuir este número e evitar que ele cresça ainda mais, a OSCIP Ampara Animal lança anualmente um calendário recheado de celebridades, que para 2017 tiraram fotos bem divertidas ao lado de cães e gatos vira-latas para incentivar a adoção.

A direção criativa das fotos foi assinada pelo publicitário e artista Rafael Mantesso, dono do Bull Terrier Jimmy Choo, um dos cães mais famosos do Instagram. “Sempre ao Seu Lado” é o tema dessa edição especial que ganhou traços simples, despojados e divertidos pelas mãos de Rafael, resultando em fotografias de bons momentos com animais resgatados e personalidades apoiadoras da causa animal.

Participaram do projeto a atriz e modelo Yasmin Brunet, Gianne Albertoni, as atrizes Sheron Menezes, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Cleo Pires, Fiorella Matheis, Ellen Jabour, as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Sabrina Sato, o comediante e ator João Vicente de Castro e o ator e empresário Bruno Gagliasso.


O calendário custa R$25,00 e iniciou suas vendas a partir do dia 11 de dezembro no site da instituiçãoe dia 14 no site da 89FM Rádio Rock, 100% do valor das vendas será destinado aos projetos da AMPARA Animal, organização que há 6 anos atua de forma preventiva e amplamente significativa. Atualmente a entidade é a que mais ampara animais no país e ajuda mais de 200 ONGs e protetores independentes com rações, vacinas, medicamentos, atendimento veterinário e eventos de adoção. São cerca 10 mil animais ajudados mensalmente, além dos projetos de castração em comunidades carentes para controle populacional, conscientização e conservação de animais silvestres.

Ajude a campanha e lembre-se: NÃO COMPRE, ADOTE!









Todas as fotos: Rafael Mantesso


Via Razões Para Acreditar

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta