quinta-feira, 4 de maio de 2017

Show de diversidade faz parte da nova campanha da linha de maquiagens Natura


Com a hashtag #QuemÉVocêNaRua? a linha de maquiagens da marca Natura quebrou qualquer tipo de estereótipos em sua nova campanha. Trata-se da Natura Faces – Tá na cara, tá na rua!

De acordo com a marca, o objetivo é reinventar a si mesmo e o lugar em que vive, com um novo jeito de olhar. Desconstruindo conceitos, o novo comercial traz personagens como: Ellen Milgrau, Johnny Hooker, Mariana Torquato, Mayara Efe e Aretha Sadick. 

Confira algumas peças divulgadas: 


“Você não pode usar o que você quer, você não pode se expressar. Isso tem que acabar”. – Ellen Milgrau.

“Nós precisamos ver mulheres vibrantes tomando posse dos seus corpos. Eu sou gorda e linda” – Mayara Efe.



“A única diferença que eu tenho dos outros é que a minha diferença tá na cara e você vê”. – Mariana Torquato.


“Quando eu coloco meu corpo, meu gênero na rua é para que ela se torne um lugar de coragem”. – Aretha Sadick.


“Ser um artista assumidamente gay é uma maneira de fazer com que as pessoas tenham orgulho de ser as suas próprias criações”. – Johnny Hooker.

O que todos tem em comum? Voz o suficiente para quebrar qualquer tipo de conceito estabelecido pela sociedade. Em um dos seus comentários, a marca destaca que representatividade importa sim, “as ruas refletem a beleza da sua identidade” – Natura. 

Em seu canal do youtube, internautas se manifestaram com diversas opiniões, entre elas, que mais vídeos e mensagens como esta sejam feitas pela empresa.

Confira o vídeo:



Via Portal Publicitário

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta