terça-feira, 27 de julho de 2010

Briga de Titãs - Livraria 3º Milênio - para o espírito

"O grande esforço que fazemos no momento atual para superarmos as próprias limitações (ego), e avançarmos rumo a uma maior consciência, tem sido um duro exercicio de todos nós".
A Palestra Briga de Titãs, acontece dia 31/07 Sábado das 9 Às 12:00 hs na Livraria 3º Milênio, caso seja de seu interesse, inscreva-se pelo Tel 3240-4444 com Edilson Mário.

Livraria 3º Milênio
Espaço de Cultura Espiritual
Palestra
Briga de Titãs
-Uma leitura sobre as posições dos planetas transpessoais, Saturno, Urano e Plutão, no atual momento da humanidade-
Marihitta Cocentino*

Desde setembro de 2008, quando uma crise econômica de âmbito global se instalou no planeta, Saturno iniciou, no céu, uma “perigosa” dança com Urano indicando um grande BASTA, proclamado pelos deuses, aos homens. No decorrer desta dança Plutão entrou no samba deixando o cenário mais excitante, porém muito mais perigoso...
Já não é mais possível sustentar tamanha cegueira e alienação em relação a si e ao próximo. Somos todos pertencentes ao mesmo Universo e semelhantes em espírito e matéria (Urano e Saturno). O grande esforço que fazemos no momento atual para superarmos as próprias limitações (ego) e avançarmos rumo a uma maior consciência social, universal e cósmica tem sido um duro exercício, contínuo, de todos, sem exceção.
Foram-se todos os nossos heróis e o que nos restou foi o desafio de escolhermos qual herói queremos ser!
*Psicóloga Clínica (UFBA, 1984) e Astróloga Profissional (1988); Psicoterapeuta Humanista, pós-graduanda em psicoterapia analítica junguiana; Consultora e Orientadora Astrológica Pessoal; Membro da Central Nacional de Astrologia-CNA

Local
Livraria 3º Milênio – Rua Macaúbas, 28 – Rio Vermelho
Tel: 3240.4444 (Edilson)
Quando
31.07.2010 (sábado)
Horário
Das 9h às 12h
Investimento
R$ 33,00
Inscrições
Antecipadas na Livraria 3º Milênio
Marihitta Cocentino
Tels: 3237.2751 / 9975.1317
marihitta@uol.com.br

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta