segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Décimo Caruru Beje –Eró

Beje –Eró  promove dia 27 (segunda-feira) uma Mesa de Doces a R$1 com Convidados e Apresentação de Linguagens Artísticas em prol do Décimo Caruru da Instituição.
                 O Grupo de Teatro Beje Eró atua em Salvador há seis anos através do Projeto Beje Eró - Arte Educação coordenada pelos artistas e educadores; Anativo Oliveira e Rejane Maia sob a coordenação e orientação Pedagógica de Elisangela Sousa. O Beje-Eró já tem um repertório com espetáculos educacionais de matriz africana, porém em “Lendas e Contos Africanos” os atores vêm desenvolvendo um trabalho de pesquisa e valorização da Cultura Negra baseando-se na lei 11.645/08- Lei História da África Brasileira.
            A peça “Lendas e Contos Africanos” está em cartaz desde 2005 sensibilizando artistas, estudantes, docentes e historiadores presentes. O Grupo de Teatro  também promove eventos/apresentações para instituições públicas e privadas. Desta forma a direção do Grupo se mantém financeiramente e constitui a reforma do figurino e instrumentos utilizados nos espetáculos durante todo o ano.

Maiores Informações: (71 ) 8637- 1644 ou pelo e-mail: bejeero@bol.com.br

*Texto Patrícia Bernardes 

2 comentários:

Patrícia Bernardes Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Bernardes Sousa disse...

Olá amigos!
Gostaria que os soteropolitanos fossem a este evento. Salvador precisa interagir com os movimentos de ações sócio educacionais para reverter a violência na cidade. Educação e Arte é o caminho!
Axé de Paz ao Instituto Maria Preta!
Êa Juventude Negra Cultural e Participativa!
Patrícia Bernardes

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta