terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sabedoria do Povo - um livro de Graziela Domini Peixoto

 Este livro foi escrito pela em 1992, como uma brincadeira de criança feita para seus clientes do consultorio de psicologia que diziam não gostar de ler."Fiz Para eles!" afirma Graziela....Mas destinado a todos que desejassem "ouvir" os sábios conselhos do Povo.Com três edições ja esgotadas Graziela resistiu muito em lanças a 4ª edição ,até que recebeu em 2009  de presente,  uma boneca  do livro feito por Rose Vermelho a pedido de Mãe Stella sua Ialorixá.
-"Este é um livro de auto-ajuda, sim! Porque Não?...Por que tanto preconceito com este tipo de Literatura?Se ele é bem vendido, é porque muitas pessoas ainda não encontraram seus mestres para lhes orientar, ou porque são capazes de encontrar nestes livros respostas que as ajudam a conviver melhor consigo e com o outro.Todo tipo de preconceito não leva a nada! Mas caso você não  precise  mais desse tipo de literatura , simplesmente não o leia", diz a sábia Graziela.

Graziela é Ppsicóloga, pós graduada em Psicologia Analítica; Poetisa, escritora de livros infantis, técnicos e peças teatrais; Estudiosa de Folclore desde a infância.

Um comentário:

Monica disse...

Deve ser bem bacana,esta a venda nas melhores casas do ramo?

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta