terça-feira, 9 de agosto de 2011

Louis Armstrong - what a wonderful world

'Eu vejo árvores verdes, rosas vermelhas também 
Eu as vejo florescer para mim e você E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso Eu vejo céus tão azuis e nuvens brancas O dia brilhante e abençoado, a noite escura sagrada E eu penso comigo mesmo , que mundo maravilhoso As cores do arco-íris, tão bonitas no céu Estão também nos rostos das pessoas que passam Eu vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você faz?" Eles estão realmente dizendo, "eu te amo " Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer Eles aprenderão muito mais, do que eu jamais saberei E eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso Sim, eu penso comigo mesmo, que mundo maravilhoso"
Licença padrão You Tube

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta