quinta-feira, 26 de abril de 2012

Fala de Sérgio Guerra gera grande repercussão na rede e vem se somar a outros baianos que questionam, criticam e vem sendo perseguidos por falar a verdade sobre a gestão atual como o antropólogo Antônio Risério, o publicitário João Silva dentre outros.



Este é um dia muito especial para mim. O título que esta casa teve a generosidade de me oferecer, muito me honra, mas acima de tudo me comove, pela forte simbologia que tem. Com este dia vem um turbilhão de memórias acumuladas, algumas até já esquecidas, desde aquele outro dia, lá atrás, em 1977, quando decidi fazer da Bahia o meu lugar. Mas seria ainda mais correto dizer que não fui eu quem decid...Continuar lendo
 ·  · 21 de Abril às 13:35 · 
...

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta