sábado, 19 de maio de 2012

Publicitário João Silva participa de mesa redonda com o tema “Publicidade e Marketing na Bahia: qual o lugar da diversidade?” em Universidade baiana.

Hoje acontece a mesa-redonda “Publicidade e Marketing na Bahia: qual o lugar da diversidade?” Os convidados são a Agência Maria de Publicidade, a TV Pelourinho, a OI Kabum e o Instituto Agência Étnica, no I Fórum Gongá Cultural promovido pela universidade Estacio FIB em salvador - Bahia


De acordo com o professor de Cultura Brasileira do curso de Comunicação social com habitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda da Estácio Fib, Renato Nascimento, “a principal contribuição do Fórum Gongá Cultural é debater a questão da diversidade enquanto fonte do dinamismo sociocultural baiano e a responsabilidade social daqueles que atuam neste campo”.

A Estácio FIB realiza o I Fórum Gongá Cultural com o objetivo de promover o debate sobre diversidade, comunicação e responsabilidade social aconteceu no campus Gilberto Gil, Stiep durante esta semana. O evento realizado pelos cursos de Jornalismo, Marketing e Publicidade agregou várias atividades culturais.

Durante a semana participaram de mesa-redonda “Teatro Baiano – Cultura, Arte, Comunicação e Responsabilidade Social” o mestre em Políticas Sociais e Cidadania, Hamilton Filho; Cássia Vale, do Centro Cultural de Plataforma e do Bando de Teatro Olodum; o ator da Cia Baiana de Patifaria, Lelo Filho, e o Grupo de Teatro E2.

Na quinta-feira houve a discussão sobre “Jornalismo Baiano – Comunicação, Diversidade Cultural e Responsabilidade Social”. Os participantes são o jornalista Carlos Eduardo Novaes, o editor do jornal Cidade Baixa, Dilton Santiago, Maíse Xavier, assessora do Vila Velha, o cineasta e diretor do filme Jardim das Folhas Sagradas e diretor da TVE/BA, Pola Ribeiro, e o Grupo de Teatro E2.

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta