quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Divertida campanha faz troca de papéis em crítica a objetificação feminina


Os posters com mulheres em poses sensuais são um clássico das oficinas mecânicas,:elas posam ao lado de motos, carros, perfumes, sensualizando com pouca roupa, dando a alusão de que se você comprar tal produto vai estar levando um pouco dessa mulher para sua casa.


Este tipo de publicidade reforçou alguns estereótipos sociais sobre o que é naturalmente atraente e feminino. E para provar o quão “não-naturais” são essas poses que as mulheres fazem (e um tanto quanto ridículo são esses esterótipos), a concessionária MotoCorsa de Portland, Oregan nos EUA, resolveu fotografar alguns de seus funcionários mecânicos, vestidos com roupas femininas e saltos, fazendo caras e bocas em cima de uma Ducati Panigale 1199, no ensaio chamado “Manigale”. É a objetificação sendo vista pelo outro lado.

O resultado é divertido e contestador. Parabéns à concessionária que teve coragem de zombar de algo tão característico do seu universo. Veja as fotos:























Fonte: www.hypeness.com.br/

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta