sexta-feira, 4 de março de 2016

Campanha brasileira repercute no exterior






A campanha da Paim para a Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS) repercutiu na mídia internacional nesta última semana. As peças advertem as mulheres grávidas sobre os efeitos que a ingestão de comidas e bebidas indevidas pode ter sobre a saúde do bebê.
As imagens mostram bebês sendo amamentados em seios com desenhos de alimentos como hambúrgueres, refrigerantes e doces. A campanha reforça que “seu filho é o que você come”. O anúncio ainda diz: "Seus hábitos nos primeiros mil dias de vida de seu filho podem impedir que ele desenvolva doenças graves".

O Daily Mail do Reino Unido descreveu a campanha como “perturbadora”, enquanto a ONG Baby Milk Action questiona por que as campanha está em inglês, e não em português. A instituição não governamental afirma ainda que, ao entrar em contato com colegas brasileiros, descobriu que a campanha não foi veiculada no País.




Via Meio & Mensagem

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta