sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Nota de falecimento de Adriano de Azevedo Santos, filho de Ogun, Ogan de Iansã e irmão caçula de Mãe Stella


O que falar de seu Adriano?!

Tudo o que eu tinha de dizer, eu disse pra ele, enquanto ele estava bem e de pé. Não esperei este momento pra externar meus sentimentos.

Palavras de amor e carinho sempre foram ditas, agora, só me resta à saudade e dar continuidade ao seu legado, pois ele me deu uma grande responsabilidade, que é carregar o seu nome!

A Bahia perdeu um grande personagem, uma grande personalidade... Perdeu um homem íntegro e probo, que ajudou muita gente e que foi ajudado também, e por conta disso, deixa muitos amigos.

Meu grande amigo, eu vou sentir muitas saudades sua, mas a vida tem que seguir, pois eu tenho que cuidar de sua esposa, de sua filha e da sua neta, mas um dia a gente se encontra novamente, pois era nisso que o senhor acreditava e é nisso que eu acredito!

Te amo velha-guarda... Meu coração é o seu coração <3 div="">

Ô diboxê ô!
Até a vista! ;)

Adriano de Azevedo Santos Filho, Obá Abiodun.

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta