terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Fotógrafo clica a beleza única de pessoas com sardas


O fotógrafo Brock Elbank está em busca de 150 pessoas com sardas para produzir uma exposição registrando essa beleza única. Até o momento, ele já fotografou 90 pessoas.

“Eu sempre adorei sardas. O que acho interessante sobre cada pessoa que tenho a sorte de fotografar é que muitos têm lutado contra as sardas desde a infância e as odeiam… e isso perdura até serem adultos”, disse o fotógrafo.

Ele lembra de uma pessoa que disse que se sentia intimidado e rejeitado na escola por causa de sua aparência, “situação que me chocou pois para mim é uma aparência incrível e linda”.

Veja as fotos:




















Com informações do Tá Bonito / Fotos: Reprodução


Via Razões Para Acreditar

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta