sábado, 9 de setembro de 2017

No ar em 'Novo mundo', Jeniffer Dias fala sobre racismo: 'Eu vivi por muito tempo um processo de embranquecimento


Em sua primeira novela, Jeniffer Dias sofreu para interpretar as cenas em que Luana passa maus bocados nas mãos de Sebastião (Roberto Cordovani). Mas a atriz garante que “Novo mundo” foi um aprendizado para a sua vida. “Viver Luana está me dando a possibilidade de mostrar para um monte de gente o quanto foi terrível a história do negro, de mostrar o horror da escravidão, e o quanto é importante valorizar nossas raízes. E me incluo nisso. Eu vivi por muito tempo um processo de embranquecimento. De querer alisar meu cabelo com química, chapinha etc. Eu não tinha noção do quanto o racismo está entranhado na nossa sociedade”, diz ela, que termina a novela livre e feliz ao lado de Matias (Renan Monteiro).

Via Portal Extra

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta