Busdoor/Outddor ja começaram a veicular
Novembro é o mês da Consciência Negra, e durante todo esse período o instituto Maria Preta utiliza instrumentos midiáticos como busdoor, outdoor, jornais, internet, cartazes, adesivos e camisas, para chamar a atenção de toda a população e colocar em pauta uma discussão séria, um assunto que é tabu em nossa sociedade: o Racismo.A campanha, cuja marca foi criada pelo publicitário João Silva e doada ao Instituto Maria Preta, foi desenvolvida pela Maria Comunicação.
“O conceito fundamental para essa campanha é a expressão Racismo, aqui não! que vale não só para o Brasil, mas para todo o mundo. Por isso ela está inserida no centro do círculo, de forma a substituir as palavras “ORDEM E PROGRESSO” da bandeira do Brasil e ao mesmo tempo como uma faixa sobre o globo terrestre.
No Blog www.mariapreta.org, poderão ser encontrados produtos como camisas e adesivos, que estão sendo vendidos para dar sustentabilidade à instituição e contribuir para realização de ações como essa e muitas outras futuras.
Agradecemos aos parceiros URANUS, PUBLIGRAF, MARIA COMUNICAÇÃO, MURAL, MÍDIA BUS, FASTMÍDIA, TRIBUNA DA BAHIA E IRDEB que acreditaram em nosso trabalho e tornaram possível essa campanha.
VAMOS ABRAÇAR ESSA IDÉIA!
5 comentários:
Boa idéia, Maria Preta,assim podemos angariar fundos para os projetos.
Boas criações !
Monica
Excelente iniciativa do Instituto Maria Preta. Nós do Mídia Étnica estamos à disposição para divulgar essa iniciativa. Vocês querem colocar um banner no www.correionago.com.br? Grande abraço!
como faço pra comprar uma blusa dessas?
Christine ,
Há um banner vermelho logo acima , do lado direito ,
é só clicar nele que você entra na nossa loja virtual, lá vc pode comprar camisas e adesivos.
Sds
Concita
Concita, por que não arecebo mais os informativos da Maria Preta no meu email?
Mandei convite oara minha exposição PELE, um estudo sobre a a forma e pele negra. REceberam? Abraço,
ALba
Postar um comentário