Hoje em dia o consumidor está cada vez mais atento não só com a publicidade, mas com a reputação e responsabilidade fiscal e socioambiental das marcas. Essas empresas são as que mais crescem e desfrutam do reconhecimento por parte da população consumidora.
O projeto "empresário de coração" do Jornal de Brasília em parceria com a secretaria de fazenda do Distrito Federal, em sua 14º edição, não poderia deixar de acompanhar esta tendência que também cresce e fica mais encorpado, passando a ser parte de um projeto maior: o Maiores do DF.
Tradicionalmente, homenagearemos e daremos grande visibilidade as empresas que mais recolheram os impostos ICMS e ISS, e continuaremos doando parte do que arrecadamos com as adesões das empresas às instituições carentes do Distrito Federal.
O Maiores do DF abre espaço para os empresários de coração, outras empresas e entidades, apresentarem seus projetos sociais e de sustentabilidade ambiental que desenvolvem, para serem julgadas e dependendo do resultado, posteriormente premiadas. Além disso, estaremos com nossa equipe de atendimento à disposição para orientar as empresas que desejam inscrever projetos tão importantes e que devam servir de exemplo para outras empresas e para a população do Distrito Federal.
Enfim, uma excelente oportunidade que agrega valor a marca das empresas e ajuda o Distrito Federal a crescer, disseminando a consciência fiscal e socioambiental.
O Prêmio Maiores do DF 2010, acontece hoje (24/11).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AS MAIS ACESSADAS
-
Já sonhou em posar nua? Sei lá acho que uma ‘boa’ parte das mulheres já ao menos pensaram nessa possibilidade, eu assumo que já pensei,...
-
Cu também é cultura, de acordo com uma Galeria de Arte de Paris. Confira abaixo:
-
A cozinha dos negros se formou no Nordeste brasileiro mas que teve origem no Recôncavo Baiano. E nessa região - do mar às porta...
-
A Christie de Londres leiloou "Le Coq" (1940), o espanhol Joan Miró (1893-1983) para 9.780.000 €, o preço mais alto já pago por...
Nenhum comentário:
Postar um comentário