Hoje o publicitário João Silva irá
palestrar no College of Communication (COM) que gradua e doutora
Publicitários, Relações Públicas, Especialistas em Comunicação de Massa, Filme
& Televisão e Jornalismo nos USA. O tema a ser abordado será a
Comunicação para Comunidade Latino Americana. Por ser considerado um dos
maiores experts do assunto no Brasil, João abordará como uma linguagem simples,
eficiente e popular pode gerar identificação entre produto e consumidor e
produzir cases de sucesso local e mundial, como a marca do Olodum, criada por
ele e consagrada por Michael Jackson no clip
‘They don’t care about us’
Segundo João Silva “a estabilidade economica brasileira e a Copa de 2014 vem atraindo investidores de diversas partes do mundo e isso aliado aos novos consumidores das classes C, D e E exige conhecimento desta cultura e capacidade de se comunicar com esse novo consumidor”.
Segundo João Silva “a estabilidade economica brasileira e a Copa de 2014 vem atraindo investidores de diversas partes do mundo e isso aliado aos novos consumidores das classes C, D e E exige conhecimento desta cultura e capacidade de se comunicar com esse novo consumidor”.
Serviço:
Data: 29 de novembro de 2011
Horário : às 19:00 na Universidade de
Boston
Endereço: 640
Commonwealth Ave. Boston - MA - USA
João Silva é publicitário com 30
anos de experiência em comunicação dos mais premiados do Brasil. Detentor do
recorde mundial, com mais de 1000 marcas criadas, entre produtos, projetos,
serviços, organizações sociais e marketing político, João atuou nas principais
agências do mercado como Diretor de Arte, Diretor de Criação e Diretor de
Atendimento e prestou serviços de publicidade e consultoria de comunicação para
os principais anunciantes brasileiros. Ao longo de sua carreira, recebeu
centenas de prêmios regionais, nacionais e internacionais, incluindo a medalha
Zumbi dos Palmares, concedida pela Câmara Municipal de Salvador pelos trabalhos
desenvolvidos na luta pela igualdade racial no País. Foi escolhido Profissional
do Ano, em 1991, pelo Prêmio Colunistas Nacional e eleito presidente do Clube
de Criação da Bahia, em 1992. Participou como jurado de diversos prêmios, sendo
palestrante de vários cursos e seminários no Brasil, em Viena na Austria e New
York, Estados Unidos . Atualmente é membro do Conselho Curador da
Fundação Hansen Bahia e Sócio Diretor da agência Maria Comunicação e da Capital
Branding Consultoria de Comunicação no Brasil.
Um comentário:
este tau de joao devi ser muito famozo mas nunca ouvi falar
Postar um comentário