terça-feira, 29 de novembro de 2011

Publicitário baiano João Silva hoje falará sobre comunicação e cultura na Boston University


Hoje o publicitário João Silva irá palestrar no College of Communication (COM) que gradua e doutora Publicitários, Relações Públicas, Especialistas em Comunicação de Massa, Filme & Televisão e Jornalismo nos USA. O tema a ser abordado será a Comunicação para Comunidade Latino Americana. Por ser considerado um dos maiores experts do assunto no Brasil, João abordará como uma linguagem simples, eficiente e popular pode gerar identificação entre produto e consumidor e produzir cases de sucesso local e mundial, como a marca do Olodum, criada por ele e consagrada por Michael Jackson no clip  ‘They don’t care about us
Segundo João Silva “a estabilidade economica brasileira e a Copa de 2014 vem atraindo investidores de diversas partes do mundo e isso aliado aos novos consumidores das classes C, D e E exige conhecimento desta cultura e capacidade de se comunicar com esse novo consumidor”.

Serviço:

Data: 29 de novembro de 2011
Horário : às 19:00 na Universidade de Boston
Endereço: 640 Commonwealth Ave. Boston - MA - USA


João Silva é publicitário com 30 anos de experiência em comunicação dos mais premiados do Brasil. Detentor do recorde mundial, com mais de 1000 marcas criadas, entre produtos, projetos, serviços, organizações sociais e marketing político, João atuou nas principais agências do mercado como Diretor de Arte, Diretor de Criação e Diretor de Atendimento e prestou serviços de publicidade e consultoria de comunicação para os principais anunciantes brasileiros. Ao longo de sua carreira, recebeu centenas de prêmios regionais, nacionais e internacionais, incluindo a medalha Zumbi dos Palmares, concedida pela Câmara Municipal de Salvador pelos trabalhos desenvolvidos na luta pela igualdade racial no País. Foi escolhido Profissional do Ano, em 1991, pelo Prêmio Colunistas Nacional e eleito presidente do Clube de Criação da Bahia, em 1992. Participou como jurado de diversos prêmios, sendo palestrante de vários cursos e seminários no Brasil, em Viena na Austria e New York, Estados Unidos . Atualmente é membro do Conselho Curador da Fundação Hansen Bahia e Sócio Diretor da agência Maria Comunicação e da Capital Branding Consultoria de Comunicação no Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

este tau de joao devi ser muito famozo mas nunca ouvi falar

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta