quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Filhos de Glauber Rocha se unem para lançar clipe da banda Ava

Grávida de sete meses, Ava Rocha conta que inspiração no pai norteou clipe 'Filha da ira'
Filha da Ira_AVA_Clip Oficial from ava on Vimeo.
RIO - Crias de Glauber Rocha e do Cinema Novo, três dos quatro filhos do realizador, morto em 1981, uniram-se num projeto audiovisual. O clipe de "Filha da ira", da banda Ava, é uma composição de Ava Rocha com o irmão Pedro Paulo e tem direção de Eryk.
— Esta foi a primeira música que compus. Pedro Paulo foi quem me incentivou a começar a explorar este lado e a fizemos juntos. Agora, estamos lançando o clipe, que dirigi com Eryk. Minha família é bem participativa e respeito muito o que eles dizem — explica Ava, vocalista da banda que tem como integrantes os músicos Daniel Castanheira, Emiliano Sette e Nana Carneiro da Cunha.
Prestes a ter sua primeira filha, a cantora e diretora diz passar por seu melhor momento, como mulher e artista.
— A gravidez é um estado de espírito, estou me sentindo muito plena, melhor em todos os sentidos.
Neste clima familiar, a carioca de 33 anos, que além de cantora mantém a carreira de cineasta firme e forte, fala da inspiração que tira do pai.
— O pensamento de Glauber de imprimir arte e política faz parte da minha formação. A coragem dele é um grande incentivo! Eu não tenho medo de correr riscos, me atiro nos desejos, acho que tirei isso dele — afirma.
Enquanto Uma não chega (a quarta neta do cineasta é esperada para daqui a dois meses), Ava continua com agenda cheia nos palcos e nas telas.
— Estou marcando as últimas apresentações antes de parir, quero fazer a última no Rio. E estarei no Festival do Rio, no fim de setembro, com o longa-documentário "Histeria", que dirigi com Evaldo Mocarzel — enumera.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/filhos-de-glauber-rocha-se-unem-para-lancar-clipe-da-banda-ava-5997201#ixzz25bpCtyZq
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta