quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mundo - Benetton lança campanha para os desempregados do mundo


Além de anúncios impressos, o filme-manifesto faz um retrato dos NEET’s, os “Not currently engaged in Employment, Education or Training”

Não coincidentemente em tempos de crise na Europa e EUA, a United Colors of Benetton acaba de lançar uma campanha voltada para os desempregados do mundo, com o título: “Desempregado do ano”.“Atualmente sem Emprego, Educação (não é estudante), e Treinamento (estágio)”
Tal classificação, criada no Reino Unido e também usada em outros países, serve para definir pessoas, com faixa etária entre 16 e 18 anos, que não participam da sociedade.O que a Benetton quer com sua campanha é mostrar que um trabalho não é que define as pessoas, e sim por aquilo que elas lutam. Lutar por um emprego, é ao mesmo tempo lutar por dignidade, contra a indiferença e o estigma.A iniciativa ainda contempla um concurso, que vai premiar projetos de jovens empreendedores através do site unhatefoundation.org
A criação é da Fabrica.
Assista ao vídeo:
Fonte : EXAME

Nenhum comentário:

AS MAIS ACESSADAS

Da onde estão acessando a Maria Preta