"Pessoas trans precisam saber que não são as únicas no mundo" |
“Sou calouro em design de produto na Academia de Belas Artes. Além disso, estou amplamente interessado na arquitetura moderna, design gráfico, design de interiores, estudos de cinema e coisas do gênero”, se apresenta o polonês Oliver, homem transexual de 20 anos, que está fazendo sucesso com o tumblr Loading Oliver. Tanto pela beleza [refletida em muitas fotos] quanto pelos esclarecimentos que ele presta sobre o assunto trans.
Oliver revela que passa por terapia hormonal desde abril de 2011 e dá passo a passo para [outros rapazes trans] conquistar um corpo parecido com o dele. Com as tags Peito, Músculos, Pelos, Face, Social, Cirurgia e Histerectomia, ele já respondeu que perdeu a sensibilidade no peitoral após a cirurgia de mamoplastia masculinizadora, que malha pesado para ter o corpo atlético e que sua vida sexual, ao contrário do que muita gente pensa, é bastante ativa.
“Felizmente, independente da anatomia e seguindo o fato de que a sexualidade não é apenas fazer sexo, é completamente possível se satisfazer. Depende muito de como a pessoa se sente confortável, se optaram por uma cirurgia mais simples ou completa. Existem diversas opções. É engraçado como as pessoas que se assumem trans podem achar que vão ficar sozinhas. Elas precisam saber que não são as únicas pessoas do mundo. E o que as torna únicas são as suas escolhas”, escreveu.
Outro post que chama atenção é o que ele conta que recentemente se inscreveu em um site de namoros para gays e que declarou logo na descrição que era um homem transexual. “Com faixa etária entre 20-35 anos, o feedback foi 100% positivo. Ninguém escreveu nada ofensivo, a maioria das pessoas não me pediu nada pessoal. Começavam dizendo: ‘Transexual? Não pode ser’ e o melhor elogio que recebi foi de um dizendo que amava a minha barba. Nunca pensei que fosse ser chamado de homem perfeito por outro cara”.
Deixando muitas pessoas informadas e apaixonadas – [trans] homens gays e [trans] mulheres héteros – ele revela que adora cachorro-quente, soja e praticar ciclismo. E que passa o dia desenhando, vendo blogs de design e lendo Ernest Hemingway, Émile Zola, Witold Gombrwicz – e, claro, atualizando a sua página.
Fonte: www.nlucon.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário