Lollapalooza terá 'atalho' entre palcos e tenda eletrônica maior; veja vídeos
Novo esquema diminui trajeto e gargalo, mas caminhada ainda é longa.
Tenda de DJs tem espaço e telão mais caprichados; G1 visitou autódromo.
Autódromo de Interlagos, onde acontece o Lollapalooza 2015, e mostra nos vídeos abaixo três novidades da estrutura do festival.
SAÍDA DO PALCO 1 TEM PEQUENO 'ATALHO', MAS CAMINHADA AINDA É LONGA
PALCO ELETRÔNICO TEM MAIS ESPAÇO E NOVA ESTRUTURA
PALCO AXE MUDOU PARA TER MELHOR VISUALIZAÇÃO
Ainda são longos os caminhos entre os palcos do Lollapaloza em São Paulo, mas o novo "atalho" na saída do Palco Skol, o principal do evento, para o palco Onix, o segundo maior, busca facilitar o trajeto neste ano. A caminhada e o gargalo de pessoas foram criticados por fãs em 2014. Outras mudanças são mais espaço para a tenda eletrônica, para a área de alimentação e o reposicionamento do terceiro palco, o Axe.
No Lolla 2014, o público chegou a pular os "guard rails" que ficam entre o palco 1 e 2, para diminuir o tempo de caminhada. Neste ano, parte dos "guard rails" foi retirada. Assim, os fãs têm um trajeto um pouco mais mais direto e devem achar menos gargalos na saída do palco principal. O G1 fez uma "volta de reconhecimento" e foi do palco do Skol ao Onix em 10 minutos. Mas junto da multidão, com a caminhada mais lenta, o tempo deve aumentar.
Outra novidade é mais espaço na tenda eletrônica, o Palco Perry. Em um ano, a capacidade foi de cerca de 5 mil a 11 mil pessoas. A estrutura também é mais caprichada, com paineis de led que saem do palco em direção ao público. Major Lazer e Steve Aoki estão entre as atrações principais deste palco. Outro espaço que aumentou foi o Chef's Stage, área de alimentação do evento. Agora são duas grandes tendas com barracas de comida.
O Palco Axe, terceiro maior do festival, também passou por mudança. A produção "virou" o palco para que ele ficasse em posição mais frontal em relação à área VIP, o Lolla Lounge, e ao público que chega dos outros palcos.
![]() |
| Chef Stage é o espaço com restaurantes para o público do Lollapalooza (Foto: Marcelo Brandt/G1) |
Do G1, em São Paulo





Nenhum comentário:
Postar um comentário